domingo, 22 de janeiro de 2017

SOMOS TODOS UM


SOMOS TODOS UM

Quem é que habita o meu corpo senão a essência da minha alma?
O que me possui ou pertence a mim?
Como saber quando sou o eu por trás do meu pensar?
O que faz de mim ser quem sou?
Será a química do corpo e da alma que fazem de mim quem sou?
Ou será minh’alma o que precede o meu ser incompleto?
Sou o que sou através dos tempos e mundos.
Sou o melhor de tudo o que veio antes de mim.
Passo pela estrada dos ancestrais vencedores de suas batalhas.
Nada sabiam a meu respeito.
Por mim lutaram e cá sou a soma de todos eles.
Sou o melhor de todos os que vieram antes de mim.
Honro minha ancestralidade que lutou para que eu estivesse aqui.
Amo-os! Lutaram o bom combate.
Passado, presente, futuro.

Somos todos um, conectados à terra e aos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário